terça-feira, 29 de abril de 2014

Por quê ?

    Eu era uma sementinha , fui me desenvolvendo e com dois meses meu coraçãozinho já batia.
Formaram-se os meus bracinhos , as mãozinhas , as perninhas e minha cabecinha. 
Eu estava em um lugar escuro e com muita água quentinha, era muito aconchegante.
   Um dia descobri que era a barriga da minha mamãe. Então, fiquei muito feliz por pensar que alguém me queria e me amaria .
    Um dia eu ouvi minha mamãe dizendo que não me queria e que eu atrapalharia sua vida, também iria dar muito trabalho e que e ela não estava preparada para ser mãe . 
Fiquei muito triste, pois a culpa não era minha, eu não pedi para vir ao mundo .
    Certo dia eu ouvi mamãe dizer:
- Vou tirar essa criança, eu não a quero !
Aquela frase doeu no meu coraçãozinho ...
  Um dia mamãe foi à um lugar muito ruim, é um lugar onde eles tiram a gente de nossa mamãe . 
De repente eu senti alguma coisa me puxando e me despedaçando, nossa ! Que dor eu senti .
  Hoje eu não estou dentro da barriga da minha mamãe , naquele lugar quentinho, aconchegante e protegido.
Me mataram como se eu fosse um inseto.
  Por quê, mamãe ? Eu adoraria estar nos seus braços, receber os seus beijos e o seu carinho, sentir o seu cheiro e ouvir sua voz dizendo:
- Eu te amo meu filho, você é a pessoa mais importante do mundo para mim !
  E cada dia de minha vida você ver o meu desenvolvimento, me ouvir dizer as primeiras palavras e me conduzir nos meus primeiros passos.
    Mamãe, por quê ?
  Eu te amaria para sempre, e quando eu fosse ao jardim de infância, eu lhe esperaria com muita ansiedade para te ver de novo e você me levar para casa em seu colo.
   Ah, mamãe !
  Infelizmente acabaste com a minha vida, você colocou seus planos em primeiro lugar. 
Mas eu te perdoo mãezinha. Se hoje eu existisse, eu lhe abraçaria, te beijaria e te diria :
- Eu te amo, mãezinha !


              
Escrito por: Roberta Brasil .