quarta-feira, 30 de abril de 2014

Amor além da vida ...

                                             
  Mário era um rapaz de 20 anos, era tímido, respeitador e muito responsável.
 Um dia, Mário conheceu Laís que tinha 19 anos, os dois se apaixonaram á primeira vista.
 Eles conversaram e marcaram de se encontrar no cinema, Mário estava ansioso para que o dia chegasse, para poder ver Laís de novo. No dia marcado, Mário ficou em frente ao cinema esperando Laís, quando ele á viu, seu coração pulou de emoção, Laís olhou para Mário e sentiu a mesma coisa.
  Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto e entram no cinema. Estava passando um filme de romance, Mário olhou pra Laís e perguntou se poderia pegar em sua mão, Laís disse que sim.
  Mário estava tão nervoso que suas mãos estavam geladas, Laís sorriu e perguntou:
- Nossa Mário, como sua mão está gelada!
Mário meio sem graça respondeu:
-É porque estou meio nervoso, eu gosto de você!
Laís olhou para ele e sorriu, meio sem jeito. Quando o filme acabou, Mário levou Laís até em casa, ele perguntou pra ela se poderia lhe dar um beijo de despedida, ela disse que sim, e os dois se beijaram docemente. Eles marcaram outro encontro, e quando se deram conta, já estavam completamente apaixonados.
Passaram-se dois anos e Mário e Laís resolveram se casar, eles foram até a igreja marcar a data do casamento, eles estavam muito felizes. Laís foi comprar seu vestido de noiva, que era a coisa mais linda do mundo! Mário foi até uma loja comprar um terno, como ele era um rapaz muito bonito, o terno lhe caiu muito bem.
  Mais tarde quando Mário vinha voltando da loja em seu carro, veio um caminhão na contra contramão, bateu no carro de Mário e ele morreu na hora.
  Laís estava sentada na sala com sua mãe olhando o vestido de noiva, quando sentiu um aperto no peito . Ela decidiu ligar para o celular de Mário, mas ninguém atendia. Ligou para a casa dele e ninguém atendia também . Laís estava muito preocupada .
  Logo depois uma mulher liga para a casa de Laís e lhe comunica que Mário havia falecido . Laís deixa o telefone cair de sua mão e fica em estado de choque e não acreditava que aquilo havia acontecido realmente, Laís corre para os braços de sua mãe em prantos e conta o que aconteceu . A mãe de Laís sente a dor de sua filha e a abraça bem forte .
  No dia do enterro de Mário, Laís sente sua presença, ela olha para um lado, olha para o outro e de repente sente o cheiro do perfume de Mário . Ela fica um pouco perturbada com aquilo . Laís vai embora abraçada com sua mãe , quando chega em casa, não consegue acreditar que tudo aquilo havia acontecido . Laís vai para seu quarto e chora muito . Na mesma noite quando dormia, ela acordou pressentindo algo . De repente ela viu em seu quarto uma luz que lhe ofuscava os olhos, era Mário com um lindo sorriso nos lábios, Laís chorava de emoção e não acreditava que aquilo estava acontecendo .
  Ela disse a Mário
- Porque você me deixou ? Eu te amo tanto ! A minha dor é tão grande que não consigo expressar .
Mário lhe disse:
- Não sofra meu amor, eu estou em um lugar muito bonito, cheio de paz e de muito amor . Mas se te vejo sofrer por minha causa, sofro por ti também . Quero que você refaça sua vida e que seja muito feliz .
  Laís respondeu:
- Como posso ser feliz sem você ao meu lado, eu te amo e sempre vou te amar ! 
  Mário lhe respondeu:
- Não diga isso meu amor, eu não estou mais entre vocês . Logo você encontrará um novo amor e quero que você seja muito feliz ao lado dele, porque ele será digno do seu amor, assim como eu fui .
  Mário pegou na mão de Laís, deu um beijo de despedida e disse:
- Adeus meu amor, estarei sempre perto de você !
  Laís com os olhos cheios de Lágrimas lhe disse:
- Vai com Deus meu amor, eu nunca te esquecerei, rezarei sempre por você !
  De repente, Laís acorda e percebe que estava sonhando . Quando ela chega perto da janela do seu quarto, sente o cheiro do perfume de Mário e uma rosa branca caída no chão, ela fica meio sem entender, pois o seu coração já estava mais conformado e ela sentia muita paz interior .
  Três anos se passaram ... Laís se casou com um homem muito bom, ela engravidou e colocou o nome de Mário , em homenagem ao seu grande amor do passado  que havia partido muito cedo, e  que deixou saudades pra sempre em seu coração.


Escrito por: Roberta Brasil .