quarta-feira, 30 de abril de 2014

A baratinha Kiki

  Kiki é uma baratinha muito levada, adora fazer bagunça com suas amigas .
  Um dia, Kiki saiu de casa sem avisar sua mãe, e foi para a rua brincar com suas colegas .
  De repente, sua mãe sentiu sua falta e começou a chamá-la :
- Kiki, onde você está ? Kiki, cadê você ?
  Nada de Kiki aparecer . Sua mãe já estava preocupada e pensou:
- Meu Deus, onde Kiki foi ?
  Kiki estava correndo no meio da rua, quando de repente veio um carro em sua direção, Kiki se jogou na calçada e se quebrou toda . Sua mãe veio correndo e gritando:
- Kiki, você está bem ?
- Não mamãe, eu não consigo me mexer .
  Sua mãe chamou a ambulância e a levaram para o hospital .
  Kiki pediu desculpas à sua mãe, e ficou igual à uma múmia, toda enfaixada .
  Sua mãe lhe respondeu :
- Você tem que me obedecer, o que eu falo pra você é para o seu bem . Se tivesse ficado dentro de casa , nada disso teria acontecido .
  Kiki respondeu:
- Nunca mais farei isso mamãe, só sairei com a senhora !
  Sua mãe com um sorriso , lhe respondeu:
- É assim que tem que ser !


Escrito por: Roberta Brasil .