quarta-feira, 30 de abril de 2014

Melissa

  Melissa é uma menina muito bonita e obediente . Ela ajuda a sua mãe todos os dias, lava louça, varre a casa e pega a roupa do varal . Quando ela vai dormir, da um beijo bem gostoso em sua mãe e em seu pai, e reza toda noite antes de dormir :
- Papai do céu, abençoe minha mãe , meu pai, meu irmãozinho e todas as crianças que estão abandonadas em orfanatos e  que estão doentes nos hospitais.
  Melissa é uma menina muito querida por todos, no colégio todos querem ficar com ela . As colegas de Melissa falam:
- Melissa é muito legal, eu queria que ela fosse minha irmã para a gente brincar o dia inteiro ...
  Quando chega a hora de ir para casa, Melissa se despede de todas as suas colegas com um beijo . E quando sua mãe chega para buscá-la, ela dá um beijo e um abraço e diz:
- Vamos para casa mamãe, eu quero te ajudar a fazer uma comida bem gostosa para o papai .
  A mãe de Melissa olha pra ela e sorri .
  Quando seu pai chegou em casa, disse :
- Nossa ! como sua comida está gostosa, minha querida esposa !
  A mãe de Melissa sorri e diz:
- Não fui eu quem fiz querido!
  O pai de Melissa pergunta :
- Quem fez então ?
  Melissa responde :
 - Fui eu, papai !
Seu pai lhe responde :
- Que filha mais prendada que eu tenho, já pode se casar !
 - Eu casar ? Nem pensar, to fora, homem dá muito trabalho! Todos se olharam e caíram na gargalhada.


Escrito por: Roberta Brasil .